segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ela estava linda, com aquele sorriso largo e olhar sedutor, um vestido soltinho que me convidava à ela.
Ela me contou sobre o dia e me ouviu também, seus lábios me convidavam eu nem disfarcei.
Puxei ela pra mais perto e a encarei, ela me deu um beijo molhado, me fitou com aquele olhar firme me desafiando, eu nem pensei.
A beijei novamente e seu beijo me acendia inteira, ela nem imagina o que faz dentro de mim quando toca meus lábios.
Puxei a alça do vestido delicadamente e beijei seu ombro, ela fechou os olhos e mergulhou em mim.
Minha mão subia sua perna, levantando o vestido, ela me olhou com aquele olhar e sorriu, eu sabia o que ela queria.
Quando me dei conta ela arrancou minha roupa, no mesmo instante eu tirei as dela, éramos dois corpos despidos de pudor e cheios de prazer, nossos olhares se cruzavam, ela sorria com aquele sorriso malicioso, como se pedisse, “vem, me senti, se afoga em mim!”
Era meio de semana, esquecemos dos compromissos por aquele instante, nos entregamos, ela gemia e a cada gemido dela eu a desejava ainda mais. 
O tempo sempre voa quando estou com ela e quando saio eu ainda sinto ela em mim.
Ela vestiu o vestido mas esqueceu a calcinha, de propósito sorriu pra mim, eu já estava vestida pronta pra partir, ela se lançou no meu colo como se implorasse por mim,” fica, tira essa roupa, vamos de novo” e quando eu estava ao ponto de ceder ela riu, ela sabia como me deixar louca.
Ela me levou até a portaria, eu a beijei ali, a encostei na parede, subi minha mão por baixo do seu vestido, e a senti, ela suspirou profundo, o perigo tornou o momento ainda mais excitante.
Ela me levou até meu carro, me beijou e se despediu, me deu um sorriso largo, como se dissesse “passe mais vezes por aqui.”
Ela sabe exatamente como me prender a ela, mas optou por não me manter em cativeiro. 
Ela é uma alma livre e juntas nossa liberdade é ainda maior, ela é onde eu desejo estar, eu sou onde ela deseja estar. Mas  nossas almas seguem seus caminhos, e sempre que podem se cruzam, se entregam, se sentem, se amam, se vivem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário