sábado, 2 de setembro de 2017

SEM PUDOR

Eu beijo seus lábio e pressiono sua cintura puxando-a pra mim e seu corpo se entrega, o desejo nos enlaça e o calor do teu corpo me faz estremecer.
Enlaço meus dedos delicadamente em seus cabelos e puxo-os enquanto você suspira se entregando ainda mais, deslizo meus lábios até sua orelha, você percebe minha respiração um pouco ofegante, sinto suas unhas cravando em minha cintura e eu sei que o desejo é mutuo, meus lábios percorrem seu pescoço e nessa hora a única coisa que quero é perder-me em todo a extensão do seu corpo e você consente, porque eu sei que você também quer. Num súbito você puxa minha blusa como quem implora sentir o calor dos corpos se entrelaçando.
Em pouquíssimo tempo estamos despidas e sem pudor algum e isso é delicioso, o calor do teu corpo no meu só me faz desejar ainda mais percorrer todo seu corpo com meus lábios e enquanto puxo sua última peça de roupa, lentamente beijo suas pernas e você se retorce de desejo, estamos só começando.
Meus lábios te saboreiam e isso só me faz querer-te ainda mais, meus lábios sobem delicadamente seu corpo, minhas mão acompanham e eu sinto seu corpo estremecer, olho na direção do seu rosto e vejo um morder de lábio e é quando eu tenho certeza que está entregue, chego novamente aos seus lábios e agora nossos corpos estão nus, colados, quentes, beijo seus lábios enquanto minha mão percorre o caminho de volta e chega até lá, eu te toco, você se perde no beijo, geme, como quem estivesse esperando por aquilo desesperadamente, nossos corpos se movimentam juntos, estou ofegante e você também, seus gemidos me deixam ainda com mais desejo, o prazer aumenta. 
Resolvo descer minha boca até onde está minha mão e quando chego seu corpo se retorce, você morde os lábios, geme. Eu gosto de te ouvir gemendo, seu coração acelerado, sua entrega, você é minha naquele momento, uma pequena fração do prazer.
Você se deita de costa e agora meus lábios percorrem suas costas até sua orelha, eu falo no seu ouvido e você respira fundo, meus dedos te tocam novamente e agora você está totalmente submissa ao prazer e você geme, crava suas unhas no lençol, morde o travesseiro como numa desesperada tentativa de não gritar, e você pede pra continuar, porque está gostoso e nessa hora seu corpo está totalmente sensível e a cada pequeno toque dos meus lábios você suspira fundo e a gente se entrega de corpo e alma, naquele momento somos só eu e você no mundo, numa fração de tempo singular, intensa. 
E quando acaba ainda somos só nós, tentando recuperar o fôlego, você se vira depois de um tempo tentando recuperar suas forças, se encaixa no meu abraço e ali não cabem palavras, porque não há uma palavra para descrever o que aconteceu, somos nós, apenas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário