segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Você é aquilo que me revira por dentro, é um sentimento bom misturado com um não tão bom assim. Você é o oposto, o reverso, o inverso, o que faltava talvez.
Mas de uma maneira estranha, não sei, sinto que meu coração partiu em sua direção, como se você fosse o caminho que ele desejava seguir. Talvez eu nem tenha mais um coração. Amar tem dessas coisas, de se perder por inteiro, de deixar que o próprio coração se vá.
Talvez esse amor me machuque, mas quem liga para feridas quando se está amando. Talvez esse amor me cure, das feridas que o tempo deixou.
Essa coisa de amar tortura, essa coisa de amar é loucura, é a aventura que todos buscam afinal.
 Nunca acreditei em destino, mas por algum motivo você apareceu por aqui, talvez para me ensinar sobre o amor, talvez você estava só passando e meu coração atraiu-se por você e resolveu te buscar.
Onde já se viu! coração sair por aí, deixando a gente de lado em buscar de outro alguém. Talvez esse coração que vivia aqui comigo nem seja meu, talvez trocamos de coração em alguma ocasião que não sei explicar. Agora esse coração aqui te reencontrou, e por fim, na verdade meu coração, o que é meu de verdade, anda mesmo é contigo, a vagar por aí. Sabe-se lá por onde você o levou, ou por onde ele levou você.
Acho que no fim, são os corações que nos levam onde querem, eles é que nos carregam por aí, mas eles sabem bem onde nos levam. Acho até que sempre souberam o caminho que nos levava um ao outro, mas quiseram passear por ai, para nos fazer entender o amor. Para nos fazer perceber que quando se ama o coração se vai, ele segue um alguém que na verdade sempre amou. Quando se ama o coração parte sem nos abandonar.

Ele nos faz encontrar e reencontrar se preciso, o amor que sempre foi nosso, por completo, aquele que nos revira, aquele que é o oposto, o reverso, o inverso e talvez o que nos faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário