quarta-feira, 22 de agosto de 2012




Enquanto caminho sinto o vento tocando meu rosto, é como se a natureza neste momento estivesse despertando o mais puro e verdadeiro sentimento em mim. Sinto-me livre de tudo aquilo que possa me prender, que me faz limitada. Quando sinto a natureza os sentimentos afloram em mim, me vem um louco desejo de gritar, chorar, sorrir, tudo junto, em um mesmo instante, é como um turbilhão de sentimentos, uma felicidade tão grande que transborda, que me faz desejar que todos sintam, gostaria que de alguma forma todos pudessem sentir essa liberdade descontrolada, essa felicidade sem limites. A natureza me proporciona a liberdade verdadeira, aquela sem amarras, sem conceitos nem preconceitos, sem pudor, sem medo. É uma força divina, algo inexplicável, algo que vem de Deus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário