quinta-feira, 2 de agosto de 2012





Aprendi a formula pra não me apaixonar!!


ou será que eu não tenha encontrado ninguém interessante o suficiente pra fazer eu me sentir assim?! Ou será que eu não tenha dado oportunidade ao meu coração?! Ou será que..... ah! deixa pra lá! se for pra acontecer vai acontecer, vai aparecer alguém que vai ser diferente de todas as pessoas que passaram por minha vida! ou talvez não! ou talvez eu seja mesmo uma alma livre! cheia de amores! cheia de loucuras, sentimentos! ou talvez eu seja só alguém, que igual a todo mundo, procura alguém por quem se apaixonar! ou talvez não! Deixo a vida correr, o que for pra ser vai ser! vou vivendo cada dia de uma vez! vou construindo meu futuro sem esperar nada dele! só vivendo! me surpreendendo com tanta coisa boa que acontece, com tantas pessoas bacanas que aparecem! pra que paixão?! estou tão bem assim! 

Já sou completamente apaixonada pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário