segunda-feira, 25 de abril de 2016

Aparências? Não me parece adequado, não cabe no meu eu, prefiro honestidade, sinceridade. Aparência está lá no final da lista, talvez riscada, de vermelho pra que eu me lembre que não vale a pena. 
Aparências? é a cara da atualidade, parecer, fingir.
Os Eu's morreram para dar lugar as aparências.
De que valem? são tão inúteis, vazias, frágeis, fáceis de quebrar. 
As vezes cansa tantas aparências "bonitas". Tanta alma podre envolvida num belo sorriso, num olhar apagado, num vazio que ecoa.
De que valem os silêncios? Se as mentes estão tão barulhentas, tão confusas, perdidas. Silêncios são torturadores.
Eu olho a minha volta e vejo tanta gente correndo, contra o tempo, em busca de algo que talvez não seja o ideal, que lá no fim, não vai trazer a tão esperada felicidade, até porque, felicidade é algo que se vivência a cada instante, ela não é um pote de ouro no final do arco-íris.
As amizades estampadas em fotos, rostos iluminados por tecnologias, olhares sem sentimento, risadas sem som. 
Amores sem afeto, sem abraços, sem toque, sem beijos, sem suor, sem tempo.
Sexo, banal.
Amizades, duradouras, até o fim da noite.
Vidas conectadas, solitárias.
Corações isolados, funcionando à pilha.
Intolerância, abismos.
Fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário