quarta-feira, 7 de maio de 2014

Acredito que um sorriso pode mudar uma vida!
Acredito que um abraço pode curar!
Acredito que um olhar pode acalmar!
Acredito que o respeito e a humildade podem acabar com qualquer desavença!
Acredito que lágrimas podem tirar a dor, o peso do fardo!
Acredito que o bem existe em todas as pessoas!
Acredito que amor é algo muito maior do que relacionamentos!
Hoje acredito até que somos capazes de amar pessoas que nunca vimos, com amor fraterno!
Acredito que levar a vida com alegria seja a forma mais leve e tranqüila de se viver!
Desejo que essa minha loucura de acreditar em coisas que parecem tão distantes se alastre pelo mundo a fora! E que existam muitos outros tantos loucos como eu!
Mas desejo acima de tudo que a maldade nunca consiga me fazer desacreditar no amor no bem que Deus plantou em mim!

Acredito que Deus não deixará o mal corromper-me as esperanças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário