quarta-feira, 4 de setembro de 2013



As pessoas entram em sua vida sem pedir licença, e saem sem ao menos despedir-se.
Fazem você planejar coisas, sonhar, aí te deixam pra trás. Acordamos e percebemos que foi só um sonho. E como todo sonho, quando acaba deixa uma saudade, uma vontade de voltar a dormir pra tentar sonhar de novo. Mas aí você coloca os pés no chão, e vê que a vida é bem mais do que sonhar, que VIVER é muito melhor do que só sonhar. Quanta gente parecia estar ali do seu lado e quando acordou percebeu a solidão.

E a solidão as vezes dói e dói demais, mas ela também te faz parar pra pensar, te faz analisar, te faz ver a verdade. 

Hoje busco o meu EU, a minha realidade. 
Hoje eu penso mais em mim e isso não é egoismo, isso é amor próprio.
Aprendi a me amar, a cuidar de mim.
Não esqueci dos outros, mas nos outros eu penso depois.
Hoje eu vivo um dia de cada vez, deixei muitos planos de lado, para dar lugar a planos melhores.
Hoje eu quero uma outra história, uma história bem alicerçada. Toda casa pra ser bem feita tem que começar do chão, aplainando a terra, pra que não haja inclinações, para que a estrutura seja firme e melhor. Tudo foi demolido, estou começando de novo, só que agora começando da maneira certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário