quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Pessoa Especial!!

Sabe aquela pessoa que quando você vê pela primeira vez você já nota algo de especial nela?
Aquela pessoa que com um simples sorriso te conquista e que no olhar você encontra toda a sinceridade e esperança que procurava?
Aquela pessoa que com o passar do tempo, com a convivência do dia a dia se torna pra você um alguém indispensável?
Aquele alguém que você quer ter pra sempre ao seu lado e que você nota que é exatamente o que você procurava, ou que talvez não seja o que você procurava, mas muito mais do que procurava?
Aquela pessoa que faz feliz todos a sua volta e que tem um brilho tão especial, um jeito tão seu de ser que as pessoas que a cercam sentem uma necessidade constante dela, que quando você fica alguns dias sem vê-la você sente um vazio dentro de si, um espaço que só ela pode preencher?
E que com o passar do tempo você percebe que não pode perdê-la porque ela é única, insubstituível. E você descobre que é essa pessoa que te faz feliz, é a pessoa que você deseja dar todo amor que existe em você e deseja mais que tudo fazê-la feliz também?
E você começa a notar que ela não sai mais do seu pensamento, e que só de você se lembrar dela seu coração acelera e uma felicidade enorme e incontrolável toma conta de você, uma felicidade tão grande que você se pega sorrindo sozinho? E que quando essa pessoa te abraça você deseja que jamais ela te solte? E que quando te beija você se sente no céu?
E Você nota que sem essa pessoa você é capaz de viver, mais que com ela é muito melhor?
Todos encontrarão alguém assim!
Acredite! você não precisar procurar muito, ela aparecerá! E você vai saber que ela é a pessoa especial, porque quando seus olhos a virem seu coração vai bater de uma forma diferente!   

                                                   


Dedicado à pessoa especial que fez meu coração bater de uma forma diferente!


terça-feira, 6 de novembro de 2012


E de repente alguém aparece e muda seu dia, seus pensamentos, seus sentimentos.
De repente esse alguém te faz sorrir, mas não é qualquer sorriso, é um sorriso mais feliz.
De repente esse alguém te faz querer viver um sentimento inexplicável, te faz ficar bobo, romântico e até mesmo mais inocente.
De repente esse alguém te faz mergulhar em um sentimento que a pouco tempo, por medo, você não queria mais viver.
De repente esse alguém faz você se sentir seguro. E esse alguém possui o abraço mais desejado, um olhar que te acalma a alma, e um sorriso que te fascina. Um sorriso que se mistura ao seu sorriso e torna-se uma única felicidade.
De repente você se da conta que esse alguém complementa sua felicidade.
E de repente você percebe que não da mais pra voltar atrás, que precisa seguir, viver esse sentimento.
De repente você perde o medo e já não se importa se vai sofrer, porque de repente esse alguém fez toda a diferença na sua vida e mudou algo em você!

Pessoas.



Gosto de sorrisos sinceros, palavras que acalmam e abraços que afastam a maldade que há no mundo. 
Admiro pessoas que dizem muito com poucas palavras, ou que trocam as palavras por um olhar que diz tudo.
Me fazem bem aquelas pessoas que embarcaram no trem da minha vida e ali permaneceram, sem fazer muitas perguntas, apenas fazendo da paisagem e minha companhia seus melhores momentos.
Pela minha vida passaram milhares de pessoas. É assim com todos, querendo ou não. 
Algumas foram passageiras, mas trouxeram muitos ensinamentos. Outras permaneceram por tanto tempo e nada acrescentaram. 
Com alguns aprendi que a felicidade não precisa de muito para existir. Aprendi também com alguns passageiros, que a essência da vida vem de dentro. É o amor que você tem a oferecer. Por falar em amor, também encontrei alguém no caminho que me ensinou a amar. Amei do meu jeito torto, errado e preguiçoso, mas é o meu jeito de amar e ninguém pode amar da mesma forma. Pois todo amor é único. 
Conheci pessoas trapaceiras, sem caráter e maldosas. Mesmo sabendo que existem pessoas assim, ainda não desacreditei do valor do ser humano. Sei que para todo “mal” existir, também há a força do “bem” para combater. E querendo ou não, passe o tempo que passar, acredite no que quiser, monte as estratégias que achar necessário. De uma coisa nesse mundo eu tenho plena certeza, é de que realmente, o Bem sempre vence. Mesmo que demore, que a luta seja difícil. Nesse mundo há justiça, e como dizem por aí, ela tarda mas não falha. 
Pessoas boas e ruins vão surgir no seu caminho. E com os dois tipos de pessoas você aprende. Saiba o tipo de aprendizado que pode retirar das situações pela qual passar. 
Passe a valorizar as pessoas certas e lidar com as erradas. Seja a pessoa certa para alguém. Seja a mudança que você quer para o mundo. Comece por você. As pessoas não precisam de mais palavras, palestras e lições de moral. Elas precisam de exemplos. Seja um.



Texto de: Pâmela Kelly 
(uma alguém muito especial pra mim)  
*-*






As vezes o silêncio se faz necessário.
Necessário para ouvir o seu interior, para se compreender, colocar a vida em ordem, os sentimentos em ordem e o coração em ordem.
As vezes no silêncio você sente a dor, aquela que você tenta incansavelmente esconder e foge do silêncio para não a sentir.
As vezes o silêncio te faz perceber as feridas, as marcas da vida, os amores, desamores e decepções.
As vezes no silêncio você imagina cenas, realiza sonhos na imaginação. Cenas essas que muitas vezes gostaria de viver, mas o medo, a incerteza te proíbe. Sonhos esses que talvez nunca se realizem.
No silêncio seus monstros aparecem e seus heróis também.
 As vezes no silêncio você percebe suas fraquezas e também o quanto é forte para superá-las.
No silêncio você cria diálogos, mas que não saem do silêncio do seu intimo.
No silêncio a imaginação toma conta e a realidade cala fundo!