terça-feira, 30 de outubro de 2012


Todos buscamos por um amor verdadeiro, aquele que tira o fôlego, te faz suar frio e sentir calor ao mesmo tempo, é um alguém que tira de nós o mais doce e sincero sorriso sem que esperássemos que isso acontecesse, é se pegar pensando em alguém e desejar estar juntos.
Porém confunde-se amor verdadeiro com razão de viver, único motivo de felicidade. E é nesse momento que quebramos a cara, afinal somos seres humanos, portanto falíveis.
A felicidade é única e exclusivamente dependente de nós, somente nós somos capazes de nos fazer feliz. É simples, ela existe em nós, esta dentro de nós e basta deixarmos que ela flua.
Amar é necessários, fomos criados para o amor, o mesmo amor que tira o fôlego, o mesmo amor que te faz suar e sentir frio, o mesmo amor que te faz sorrir, te faz querer estar juntos. Porém também é aquele amor sem esperar nada em troca, é ser surpreendido, é perceber que sem aquela pessoa você continua sendo feliz, porém com ela a vida torna-se muito mais doce. É alguém que te acrescenta e de uma maneira especial te completa. O amor verdadeiro é aquele amor maduro, é não esperar nada de alguém e esse alguém acabar por surpreender-nos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário