quinta-feira, 19 de maio de 2011




Acredita em AMOR? Eu acredito! Acredito que em algum lugar no mundo, quando menos esperar vou encontrar com alguém que vai fazer meu coração acelerar, minhas mãos gelarem e suarem e vou sentir uma alegria descontrolada, uma vergonha exagerada e vou saber de alguma forma que é a pessoa que eu buscava, ou que talvez seja na verdade a pessoa que eu menos esperava.
Chegamos a um momento da vida que cansamos de curtição, amores descompromissados e romances passageiros, queremos algo mais sério, um amor, alguém que esteja conosco nas horas que mais precisarmos. Alguém pra dividir as alegrias e tristezas. Alguém pra chamar de meu amor. Alguém que amanhã quando o dia amanhecer não vai embora.
E se eu entregar meu coração vai cuidar bem, e fazê-lo feliz!
Esse alguém é aquela pessoa que sonhamos a vida toda, e quando menos esperamos esta ali na nossa frente e talvez já estivesse ali a muito tempo, mais só na hora certa é que percebemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário